COMUNICADO PÚBLICO - Junção de Infra-Estrutura

A i9Sul Tecnologia e Internet, prestadora de serviços de rede orientados à internet, em atenção aos fatos recentes e para um melhor esclarecimento e melhores atendimento e cobertura, informa a seus clientes e ao público em geral que à partir de mai/2013 a unidade da E-EPHI Comunicações de Itararé/SP fará parte da i9 Sul Tecnologia e Internet e será atendida pelos planos i9NET. Informamos também que o mesmo ocorrerá com a empresa LiWo Network's já em mar/2013. Com a mudança criou-se a i9Telecom, uma empresa inovadora e com uma nova e mais moderna estrutura que estará à disposição dos assinantes, gerando muito mais benefícios a você: Ótimo atendimento, instalação agilizada, maior velocidade nos planos e grandes promoções em um ambiente real e virtual totalmente reformulado.

Reflexo dessa junção, haverá a substituição e integração gradativa das redes de cobertura nos Estados de São Paulo e Paraná. Esse é um trabalho minucioso com previsão de término em 29/11/2013, que será feito com muita atenção e carinho.

Reiterando a informação já previamente veiculada desde jul/2012, haverá a descontinuidade da comercialização de NOVOS PLANOS NET.e-ephi, NET.pop, NET.básico, NET.super, NETsuper+. Caso você tenha um desses planos não se preocupe pois a descontinuidade se dará apenas para NOVAS ASSINATURAS não interferindo em contratos já ativos, mas recomendamos que você faça migração também de seu plano para aproveitar do melhor que temos a lhe oferecer.

Nesta linha de atividades e como seqüência do processo em comento, em cumprimento ao que determina a regulamentação vigente e para evitar possíveis impactos junto aos seus usuários, a i9Telecom promoverá ações de incentivo à migração de usuários às novas tecnologias 2G e 5G, a fim de oferecer melhores condições tecnológicas e recursos inovadores, assim, usuários vinculados a planos de serviços ativos e com contratos vigentes, devem se dirigir às Lojas de Atendimento ou Revendas i9NET (tanto clientes pessoa física quanto pessoa jurídica) ou entrar em contato para efetuar a migração tecnológica, caso ela seja necessária.

De modo a melhor informar seus usuários, a i9Telecom enviará comunicados via e-mail, diretamente aos envolvidos, para isso, mantenha seu cadastro atualizado.

A i9Sul reitera seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e respeito aos seus clientes. Informações adicionais poderão ser obtidas na página da empresa na Internet (www.i9sul.com.br), em seu WEB.atendimento, em nossos Pontos de Atendimento, nos Postos de Revenda ou através dos telefones 15 3532 4322 e 42 3542 2118. Assinantes de um de nossos serviços também poderão obter informações pela Central de Suporte/Relacionamento no telefone 0800 77 i9NET (0800 77 49 638) à partir de qualquer telefone fixo dentro de nossa área de cobertura.

Esse novo momento é reflexo de uma operação planejada, com processos mais eficientes e uma estrutura mais sólida. Assim realizamos o nosso maior objetivo: ser uma empresa a cada dia melhor, oferecendo o máximo para você cliente. Se você ainda não é cliente, não perca tempo! Venha e aproveite também!
.
.
.

i9 Sul - Telecomunicações
Inovando sempre para você!

abr/2013